#testado: Protetor solar PharmaVie, linha Solar.

quarta-feira, 27 de julho de 2016


Oii meu povo,

que o uso de protetor solar hoje é indispensável, todo mundo já sabe, mas qual protetor solar usar?
Confesso que passei a utilizar protetor há pouco tempo, mas como gosto sempre de provar produtos diferentes pude testar algumas marcas.

Já tive problemas com protetores em creme. Eles acabavam deixando meu rosto muito "branco" e como sou negra ficava com um aspecto de máscara, sabe?! Usei por um tempo os protetores em creme, mas depois decidi pesquisar um bloqueador em gel.
Há algum tempo uma amiga me indicou a linha Solar da PharmaVie, que é uma farmácia com manipulação aqui de Fortaleza. Essa linha de protetores conta com protetores em gel com e sem cor e também com loção hidratante com fator de proteção. Como recebi boas indicações do produto, resolvi testar.

O produto especifica ser um gel ultra seco de fator FPS 45 (optei pelo protetor sem cor). A embalagem é de 80g e é bem semelhante as outras embalagens encontradas no mercado.


Linha de proteção solar diária que contém filtros solares Anti-UVA e Anti-UVB. Protege a pele contra a ação nociva dos raios solares, evitando o aparecimento de manhas, ajudando a evitar rugas, o envelhecimento precoce e prevenindo o câncer de pele. Possui uma fórmula leve e refrescante que é rapidamente absorvida pela pele, o que facilita o espalhamento, não deixando a pele oleosa.
Bom, eu falei que estava a procura de um protetor em gel, daí fui utilizar e opa, isso não é gel!


Olhando assim, realmente ele não tem aparência de gel, mas incrivelmente quando você aplica ele na pele essa aparência some e parece realmente que ele é um gel. Ufa! Rsrs Confesso que já tinha me preocupado, mas era só uma impressão errada.

Ele tem uma aplicação ótima, não fica melequento na sua mão, tem um cheiro leve de protetor solar, mas nada que incomode, seca rápido e claro, não deixou meu rosto "branco".
Uma coisa bem legal que eu notei, sabe quando você usar primer para maquiagem, que ele deixa sua pele lisinha pra receber a base? Pois é, esse protetor também fez isso!!! Deixou minha pele muito lisinha, parecendo uma seda. Eu fiquei :O
Uso diariamente e estou gostando bastante, bastante mesmo. Consigo manter minha pele sequinha e protegida por um bom tempo! Ah, já ia esquecendo de falar, paguei $43,00 por ele.

Pra quem não conhece a PharmaVie, a farmácia possui várias lojas em Fortaleza. Pra saber mais basta acessar o site: www.pharmavie.com.br

Beijo e até o próximo post!! :)


4 comentários :

  1. Passada com ele ser em gel, não parece!!! Protetor que fica melequento ninguém merece, pq saímos na rua e já gruda a poluição na nossa pela. Adorei tudo que vc falou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é, parece mesmo não, mas ele é ótimo. Essa cor some todinha quando espalha.
      Obg por visitar o Blog!! :D

      Excluir
  2. Adoro protetor que não deixa melequento,pois tem uns que deixa né? Adorei a resenha!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gosto de produtos melequentos, principalmente protetores e hidratantes.
      Obrigada pela visita Renata! :D

      Excluir