Meus cartões de visita para o Blog.

quarta-feira, 6 de julho de 2016


Oii gente,

quem tem blog sabe como leva tempo pra ter seus leitores e sabe também que para ser visto ou conhecido, você precisa de divulgação.
Eu nunca achei que fosse precisar de cartões de visita, até que um dia me deparei com uma situação onde várias pessoas pediam o cartão do blog e eu simplesmente "não tinha". Eu sempre tive que anotar minhas redes sociais num papelzinho, era bem complicado, mas ainda bem que essa fase passou... rsrs
Encomendei meus cartões de visitas e agora vim dar umas dicas aqui para vocês.


Esses são meus cartões! :D Já faz uns meses que recebi, mas até hoje fico encantada com eles.

Eu mesma fiz a arte dos meus. O bacana é você fazer um cartão bem no estilo do seu blog, claro. Cores, fontes... fica bem mais autêntico. Se você tem algum programa de edição (photoshop, photoscape) e sabe utilizar, fica fácil fazer. A medida "padrão" é 90x50 mm, mas isso fica à seu critério.

Na frente eu coloquei apenas a logo e o site, já no verso, todas as minhas redes sociais. Algumas pessoas colocam o número de telefone, mas optei por não colocar.



Depois de prontos, só mandar imprimir. É importante que você leve o arquivo para a gráfica salvo no próprio programa de edição, porque as vezes salvar em outros formatos perde a qualidade.

Pra mim, imprimir foi a parte que mais deu dor de cabeça. Mas, porque Mylena? Só levar na gráfica e pronto. É gente, verdade, mas aqui em Fortaleza saí bem carinho o pacote de impressão pra cartões. Claro que se a pessoa aqui tivesse grana suficiente, isso não seria problema, mas como ainda não fiquei rica, tive que buscar o valor mais em conta.
Eu pesquisei bastante e no final nas contas encomendei por um site de impressão de outro estado e pasmem, tive economia de uns 80%. Sério!!!
O site se chama 360Imprimir. Ele é bem conhecido e eu já conhecia pessoas que também tinham encomendado seus cartões por lá. O prazo de entrega depende da quantidade de cartões e da sua localidade, encomendei 500 e a previsão era de 30 dias para a entrega, mas com duas semanas depois do pagamento já tinha recebido. Fica essa dica caso você queira encomendar os seus também!

Depois que passei a utilizar cartões de visita notei que realmente você consegue ter um alcance maior de leitores. Foi um bom investimento.

Então meu povo, espero que tenham gostado desse post.
Beijoss e até mais!



5 comentários :

  1. Achei lindooo! E bem lembrado! Vou criar um pra mim!
    Bj sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou Martika. Adorei sua visita por aqui! :D

      Beijoo.

      Excluir
  2. Achei lindooo! E bem lembrado! Vou criar um pra mim!
    Bj sucesso

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha, mais como mudei, tenho que fazer outros. O seu é fofo. Parabéns! Vim através do seu comentário no video da martika. fica com Deus
    belezanaturalju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que legal Juliana. Obrigada pela visita! Eu adoro meus cartões e vale muito à pena ter.
      Fica com Deus tbm! Beijoo :D

      Excluir