Dia dos Namorados: Dicas para aproveitar gastando pouco.

terça-feira, 7 de junho de 2016


Oi oi meu povo,

sumi um pouquinho aqui no Blog por pendências pessoais, mas já estou de volta e com o Dia dos Namorados batendo à porta.


Não é feriado, nem dia Santo, mas se torna um dia "mais" especial pros namorados.
Tem gente que gosta de curtir um programinha à dois, uma coisa mais romântica (o que eu adoro!) e tem os que preferem sair presenteando o parceiro (a) (quem não gosta de ganhar presentes, né?!)

O problema é que com essa crise que o país vem enfrentando, já vi muita gente dizendo por aí que não vai poder comemorar ou vai passar batido, mas PERAI! Tem tanta coisa bacana que você pode fazer com seu amado (a) gastando pouco. O que importa não é o valor econômico do negócio e sim o valor sentimental que irá ficar guardado pra sempre.

Eu adoro momentos especiais com meu noivo. Me faz perceber o quanto nos importamos um com o outro. Não importa se vamos pra um jantar romântico num local super chic ou se vamos aqui na esquina da minha casa comer um churrasquinho. O importante é que estamos juntos e reavivando nosso compromisso.

Então, vou dar umas dicas aqui pra você que acha, só acha, que o Dia dos Namorados vai passar batido por falta de grana. Bora lá?!

1. Se seu parceiro (a) adora um jantar romântico, mas você sabe que jantar saí caro e você não pode gastar. Não tem problema! Porque não ir à um Bistrô? Ou uma confeitaria super aconchegante e bem romântica? (Esse negócio de confeitaria tá super na moda, os empresários estão investindo pesado nesse ramo) 
Não precisa ser necessariamente um jantar, mas será um momento à dois, com uma comidinha super deliciosa, num local bem aconchegante.

2. Presentes... opte por pequenas coisas, mas que terão um significado muito grande. Você pode fazer um DIY. Quem sabe uma caneca com uma frase bem romântica, talvez com uma foto do casal? Que tal fazer uma surpresa na casa da namorada, chegando com um lindo buquê de rosas e declarando o quanto você à ama e é feliz ao lado dela? 

3. Se seu caso é grave e você realmente não pode gastar de forma alguma, ainda tem SIM como tornar esse dia mais especial. Vamos voltar no tempo e lembrar de quando as pessoas se comunicavam por cartas? Pois é. Escreve uma carta bem linda, a internet está aí para buscar inspirações, inspirações e não copiar+colar. Não pense que só mulheres mandam cartas, tá! Isso serve para os homens também. Coloca uma foto de um momento bem especial de vocês juntos, fica muito bacana.
Se vocês não se veem frenquentemente pela distância ou trabalho, abre uma exceção. Faz aquela surpresa. Aparece com seu sorriso e diz aquele Eu Te Amo, assim, do nada! <3
Tenho certeza que se o mais importante do relacionamento for o Amor, seu parceiro (a) vai adorar. 

Ain gente, tem muita bacana pra se fazer viu. Poderia falar várias, mas creio que com essas dicas já dá pra você colocar sua imaginação para funcionar.

Então, não vai deixar de aproveitar esse dia por pensamento besta de que não sabe o que fazer sem grana. 
Se amem e vivam cada dia com muito companheirismo!

Beijooo


Um comentário :

  1. Pra mim vai ser um dia como outro qualquer (pessoa solteira hahahaha) mas ainda assim adorei seu post My!! Dicas super válidas
    beijos <3

    http://www.jucatunda.com.br/2016/06/vamos-beber-mais-agua.html

    ResponderExcluir