DFB 2016: de olho nas novidades!

sábado, 30 de abril de 2016


Oi oi pessoal,
postei aqui sobre o coquetel de lançamento do Dragão Fashion Brasil e comentei que esse ano iria ser diferente e realmente está sendo.
Com certeza, essa edição será ainda melhor que a passada.
Pra quem ainda não conhece ou não sabe o que é o Dragão Fashion, é o maior evento de moda autoral aqui do país. Tem entrada totalmente gratuita. Além dos desfiles, o evento conta esse ano com cursos e palestrar oferecidos pelo Senac.
Maior vitrine da moda autoral do país, o DFB 2016 apresenta 32 desfiles na edição em que traz o tema “Sangue Latino” para destacar a Colômbia como exemplo da potência da América Latina no trade mundial da moda. Entre os dias 4 e 7 de maio, o evento apresenta 32 desfiles assinados por 22 criadores brasileiros e convidados de destaque no eixo internacional, como França e Canadá.
Novamente o evento será no Terminal Marítimo de Passageiros do porto aqui de Fortaleza. E eu sei que muita gente deve está se preocupando em como chegar até lá, pois o acesso é um pouco complicado. Já pensando nisso, o DFB vai disponibilizar ônibus e vans que irão sair do Shopping Iguatemi (parada do TopBus próximo a Lojas Americanas) e também da Praça da Marinha, ao lado do Grande Moinho Cearense, tudo pra que o público realmente possa comparecer e desfrutar do evento. Os transportes irão sair de hora em hora, a partir de 15h. E o último translado será as 23h. Então, se você não tem um transporte direto para o Terminal Marítimo, pode ir até um desses pontos e pegar o transporte do próprio DFB, totalmente de graça!

Sobre os convites de acesso aos desfiles, eles serão distribuídos apenas no Terminal Marítimo. Você pode pegar em qualquer um dos dias de evento, a partir das 14h. Cada pessoa tem direito a escolher 2 desfiles por dia e recebe 2 convites para cada desfile que escolher.

A grade dos desfiles já foi divulgada, confere aqui os dias e horários de cada um:





O DFB 2016 vai utilizar todo o espaço do terminal, explorando também o segundo andar do prédio, onde será erguida a Arena DFB, com áreas destinadas a oficinas, workshops e palestras do Dragão Pensando Moda, além da Convenção e do Seminário Latino-Americano.

Pra maiores informações, só ficar ligadinho nas redes sociais do evento.
Instagram: @dfhouse
Site: http://dfhouse.com.br/

Lembrando que estarei mostrando tupo do evento pra vocês pelo nosso snap: vilasuburbio.

Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário