#testado: Novos óleos Advance Techniques, Argan&Coco e Argan&Camélia

sexta-feira, 4 de março de 2016


Olá meus amores,
bora conferir uma dica pro seu cabelo? :D

Não sei vocês, mas eu adoro aqueles fluidos reparadores para cabelo. Quer ter cabelo bonito e saudável, então, tem que cuidar. Como meu cabelo é bem grande o trabalho é em dobro. Rsrs
Eis que há algum tempinho a Avon lançou dois novos fluidos, Argan&Coco e Argan&Camélia da linha Advance Techniques Óleos Sublimes. Aproveitei que estava com promoção de lançamento e comprei os dois para testar, custou $17,90 cada.

Eu já testei outros reparadores da Avon e já fiz até resenha aqui no Blog (Leia AQUI), eles nunca me deixaram na mão. Cumpriram o que prometem. Fiquei bem empolgada em testar esses dois novos, porque adoro óleos de/com Argan.
Como comprei os dois e ficaria difícil usar os dois ao mesmo tempo, porque um influenciaria no outro, minha mãe usou um e eu usei o outro.
Usei o de Argan&Coco e minha mãe o Argan&Camélia.


Como vocês podem ver, a embalagem cresceu bastante em relação aos outros fluidos da Avon. Isso porque essa embalagem é de 90mL e não de 30mL como estamos acostumadas, ou seja, tem 3x mais produto.  Pra quem usa bastante é um custo benefício. Fora isso, todas as outras características não fogem dos demais reparadores.

Os fluidos juntos prometem cabelos nutridos, restaurados, com brilho e macios.
Um dos pontos que confesso que não gostei foi o cheiro. Os dois possuem uma fragrância bem doce, e eu particularmente não gosto, mas o bom é que depois que você aplica no cabelo o cheiro fica mais leve e já não me incomoda tanto. Mas isso é uma questão de gosto.


Tem textura bem bacana. Nem muito viscoso, nem muito "aguado", sabe?! E são assim, clarinhos.


Usei por pouco mais de um mês. Pode ser aplicado no cabelo tanto seco ou molhado, você fica bem à vontade quanto a isso. Eu usava dos dois modos e quando molhado meu cabelo absorvia bastante produto.

Mas, e aí? Aprovado ou Não?
Sim. Como disse no começo do post, os óleos da Avon são muito bons, mas... Eu não percebi muita diferença desses reparadores para outros, seja da mesma marca ou não. Não vi nada de novo no resultado, tanto no meu cabelo como no da minha mãe.
E pra finalizar, se fosse para indicar, eu indicaria qualquer um dos dois ou até iria preferir indicar o Advance Techniques apenas com óleo de Argan, que é ótimo e eu adoro. Ok?! :)


Se você usa ou já usou, me conta o que achou.
Beijos
e continua acompanhando o Blog.



6 comentários :

  1. Amei a resenha! Não sou fã de todas as linhas da von mas essa eu vou testar!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg querida. Testa e nos conta o que achou!
      Volte sempre :D

      Beijoo

      Excluir
  2. Mulher estou amando o de Argan e Cócó, não fico sem...deixa meu cabelo super macio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Renata!! Eu gostei bastante, mas ainda prefiro a linha apenas de Argan. Rsrs
      Obg pela visita. :)
      Beijoo

      Excluir
  3. Ainda não conheço estes produtos e gosto muito dos óleos da AVON. Concerteza irei testar. Bjos.

    ResponderExcluir