TAG: I love my Blog

quarta-feira, 4 de novembro de 2015


Oii meu povo,
fomos "tagueadas" pela querida Natasha Paiva do blog Duas Vezes M. A TAG como o título do post já diz é "I Love my Blog", possui 8 perguntas e elas são relacionadas com o Blog, assim vocês irão nos conhecer mais. Vamos começar?
  1. O que lhe incentivou a ter um Blog?
Bom, a ideia do Blog surgiu logo que o Instagram fez sucesso aqui no Brasil. Até então eu (Mylena) nem sabia o que era um Blog. Comecei a seguir algumas pessoas que eu conhecia e o próprio aplicativo me indicava alguns usuários, até que fuçando essas indicações cheguei ao ig da Victória Rocha, que é blogueira aqui de Fortaleza. Passei a acompanhar o instagram dela e de outras bloggers e acabei me encantando com esse 'mundo' de Blog. Você poder escrever sobre sua vida, dicas, experiências... enfim, sobre o que você quisesse numa página sua. Participei de uma edição do Cbblogers que teve aqui em Fortaleza no ano de 2014, junto com a Letícia. Podemos conhecer um pouco mais sobre mídias, blogs, conteúdos e daí chamei ela pra fazermos um Blog nosso. Um mês depois já estávamos com o site no ar. :)
  1. Qual a importância do Blog pra você?
O blog pra mim sempre foi e será um hobbie, no começo eu nem me importava tanto com aparência, com conteúdos semanais, mas a medida que ele foi crescendo e ganhando seguidores eu vi o quão ele poderia fazer diferença. Passei a me engajar mais no conteúdo que era postado e no feedback dos leitores. Se tornou algo importante pra mim na medida que eu vejo que pode ser útil pra alguém e que eu não estou escrevendo aqui pra 'fantasmas'.
  1. Quem te indicou a ter um Blog?
Eu mesma pensei em ter, ninguém me indicou. rsrs
  1. Quais são os assuntos do Blog?
O Blog é bastante versátil. Fala sobre tudo que a gentre gosta. Muita coisa feminina, tipo cabelo, maquiagem, dicas, tem bate papo também, mas isso não impede que algum dia eu queira fazer um post sobre... Política, algo do mundo masculino, entendeu? Escrevo o que acho e penso que devo escrever.
  1. Como  você se sentiu em ter seu primeiro comentário?
Parecia um pinto no lixo de felicidade e gratidão também. Porque imagina você escrever algo qualquer e saber que alguma pessoa entrou no teu Blog, leu teu post, gostou e resolveu comentar, é uma sensação muito boa. A pouco tempo eu recebi um comentário super sincero de uma leitora e eu fiquei tão feliz, tive o maior prazer em respondê-la e tenho com todos. Sempre esperamos um ótimo retorno.
  1. Quantos comentários você tem ao todo no momento?
Os comentários não são muitos, confesso, cerca de 80 apenas, mas eu tenho noção de isso se deve ao tempo de Blog que ainda é pequeno, 1 aninho, e que agora que estamos conquistando nossos leitores realmente. É uma questão de tempo e dedicação.

  1. Qual a meta deste ano para o Blog?
Não tenho nenhuma meta específica, esse ano já foi de muitas conquistas. Agora toda quarta tem post novo, pretendo manter, e nossa página no Facebook está próximo de 500 curtidas, então espero alcançar até o fim do ano. :)
  1. Até onde você deseja chegar com o Blog?
Até onde der. rsrs Quero poder continuar com o Blog até ficar veinha, mas levando sempre como um hobbie.

Vou indicar 8 blogs queridos para responder essa TAG

Regras:
- Responder as perguntas da TAG.
- Indicar de 8 a 11 Blogs com menos de 500 seguidores para responder a TAG.
- Colocar o selo da TAG, pode ser um produzido por você ou o original.
- Colocar o Blog que deu origem a TAG: Papos de Estrelas,
- Linkar quem te indicou.

TAG concluída! Ufa. rsrs
Adorei responder!

Beijoos, até o próximo post.



2 comentários :

  1. Nossa legal My adorei as respostas. Já tinha visto em vídeo essa tag. Vou responder com prazer. Xeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde sim amiga. Depois quero ver! :D
      Beijoos

      Excluir