#testado: Caneta Delineadora Quem disse, Berenice?

quarta-feira, 30 de setembro de 2015


A Quem disse, Berenice? lançou no comecinho desse mês a Campanha "Não é pra mim!", onde você se cadastrava no site, escolhia um produto que você achava "não" ser pra você e retirava na loja escolhida.


Dentre os produtos tinha: Sombra marrom, batom vermelho, caneta delineadora, lápis para olho azul... tinha umas opções bemmm legais. Fiz o cadastro e escolhi a Caneta Delineadora.



Sempre usei delineador líquido tradicional, aquele da Avon sabe, e eu tava mega empolgada pra testar as canetas, porque eu sempre ouvi falar muito bem delas e pra quem não tem prática em delinear ela salva a vida. Imagina descomplicar o delineado que tanta gente teme? Perfeito. Eu não tenho problemas em delinear com o líquido, mas na pressa eu não arrisco fazer por medo de borrar tudo e a caneta me ajudaria muito na correria.

Recebi a caneta e fui logo testar!haha Não aguentei.




Bom, diferente dos outros produtos que eu tenho da Quem disse, Berenice? e que eu AMO, a Caneta Delineadora não me agradou muito :(
Começando pela ponta da caneta que é muito grossa, não traz praticidade na aplicação e a tinta não saí muito bem na pontinha, pra puxar o gatinho fica difícil.


A pigmentação não chega a ser muito forte e precisei passar umas duas camadas pra deixar o delineado bem pretinho.


Um ponto que eu achei negativo e positivo ao mesmo tempo foi o fato da tinta remover fácil, quando for retirar a maquiagem é ótimo, mas ruim porque se tiver na rua ou  num evento e cair uma gota de água já borra tudo. Eu testei por uma manhã inteira durante um evento e o delineado até que aguentou bem, não borrou e não manchou.
Ah, caso a tinta fique fraquinha, tampa e deixa de cabeça pra baixo por uns segundinhos, se você tentar balançar pra sair mais tinta (que nem a gente faz com as canetas de escrever, sabe?!) a tinta vai sair demaiiiis e melar sua mão toda. Aconteceu comigo.

Enfim, mesmo não me agrandando muito com ela, creio que talvez você possa gostar e se identificar, vai muito de gosto e de pele também, já que é uma maquiagem. 
A marca é muito boa e tem ótimos produtos, espero que possam melhorar a fórmula e o designer da Caneta Delineadora com o tempo. :)
Quanto a praticidade, pra você que já tem prática em delinear, não vai ter problema, mas pra quem quer comprar a caneta da Quem disse, Berenice? por achar que vai facilitar sua vida, não indico!

Ela custa $33,90, acho que não varia o preço de região pra região. Caso não tenha a loja física na sua cidade tem a opção de comprar pelo site também: www.quemdisseberenice.com.br.
Vale à pena dar uma conferida nos produtos da marca.
Acho que é só isso, foi uma resenha até rápida.rsrs

Acompanha a gente lá no Instagram @blogvilasubúrbio @leticialima1
Um beijo grande e até o próximo post!







3 comentários :

  1. Sorte minha você não ter gostado !!!
    Desta compra estou livre! Kkkk kkk
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas!
    Eu também participei da promo e testei essa caneta. Fiquei no meio termo, nem amo, nem odeio. Ouvi dizer que é melhor guardar as canetas delineadoras deitadas, pra tinta não escapar ;)

    Um beijo e muito sucesso!
    Helen - http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helen, muito obrigada pelo comentário!!
      Vlw pela dica, ainda bem que a minha já fica deitadinha pq fica na necessaire ;)

      Beijoo querida e sucesso à nós!!

      Excluir