Primeiro Design de Sobrancelhas: Dor, susto e finalmente o olhar de Miss!

terça-feira, 15 de setembro de 2015


Olá meu povo,

a um tempinho atrás pude participar do Encontro de Blogueiras promovido pelo Sobrancelhas Design sede Bezerra, aqui em Fortaleza. Eu e outras bloggers curtimos uma manhã com muito bate papo, fotos, comidinhas e claro, design das sobrancelhas.

A questão é... eu nunca havia feito sobrancelhas com uma design! Nada, nada. Eu mesma sempre fiz minhas sobrancelhas. Eu achava lindo e maravilhoso aquelas mulheres com as sobrancelhas perfeitas e bem feitinhas, mas me faltava oportunidade para experimentar. Eis que esse dia chegou. Então, vou contar a minha experiência de primeira vez!haha

Logo de cara o Sobrancelhas Design me agradou pelo atendimento, as profissionais foram super atenciosas e gentis. 
Ao entrar na sala onde faria o design, recebi um kit individual (também adorei isso, higiene e cuidado sempre) que continha: tinta, algodão e uma escovinha. Esses são os materiais que a design irá usar em você, individualmente.



Bom, antes de iniciar, elas limparam bem a região das sobrancelhas e perguntaram qual a minha preferência. Se fininha, média ou mais grossa, se clarinha ou escura... enfim. Ela pergunta exatamente como você quer que fique sua sobrancelha.
Eu preferi uma sobrancelha grossinha e escura, porque ficaria melhor já que meus pelos são bem pretos e acho lindo sobrancelhas grossinhas, sabe?!

Daí ela começa "moldando" sua sobrancelha. Com o molde, ela passa a limpar a região retirando os excessos de pelinhos, até chegar no ponto desejado. Ah, ela não usa só a pinça não! Usa uma linha orgânica, tipo aquela que o povo chama de "linha egípcia", pra retirar tooooodos os pelinhos que ficam ao redor da sobrancelha. E gente, DÓI. kkk Caíram lágrimas dos meus olhos, porque sobrancelha é uma parte sensível e eu não estava acostumada, mas é uma dor suportável e acredito que com o tempo você acaba se acostumando. Mas, doeu!kkk

Depois da sobrancelha moldada e limpa ela começa a aplicar a tinta. 
Muita gente pensa que é Henna, mas a tinta utilizada pelo Sobrancelhas Design não é. É uma tinta própria deles, só tem lá, e é a base de água. Essa tinta pode durar até 7 dias, dependendo da sua pele!


Como eu optei por uma cor bem escurinha, tive de esperar a tinta secar completamente. Só depois elas removeram tudo.

Aiiii vem o momento de você olhar no espelho o resultado e ver o que achou.


A minha primeira reação? SUSTO!!




Genteee do céu, a pessoa nunca se viu com a sobrancelha toda perfeitinha, ai quando viu tomou um susto. 
Me achei super estranha. Parecia que tinha dois seres nas minhas sobrancelhas. Meu Deus. A primeira coisa que você pensa é que quer tirar aquilo!kkkkk
Mas isso foi coisa de momento. Porque eu nunca tinha me visto com aquela sobrancelha grossinha, marcada, etc... então, é normal você estranhar, ainda mais porque a tinta fica bem evidente no primeiro dia, já no segundo ela se assenta na sua pele e fica bem natural. 
Daí foi que veio o meu alívio. Com o tempo eu fui me acostumando com as "novas" sobrancelhas e pude ver o quão perfeitas elas ficaram.
Olha o resultado do dia seguinte!



Lindas né?
Depois de fazer a primeira você vicia e quer fazer sempre!haha
Então gente, essa foi a minha experiência. Adorei minhas sobrancelhas. Ficaram lindas. As meninas do Sobrancelhas Design te deixam com o verdadeiro #olhardemiss.

E pra quem tiver interesse, o endereço da sede Bezerra é Rua Érico Mota, 380 - Parquelândia. Tel: 85 32811220 ou 85 987802880.

Alguém teve uma experiência parecida com a minha?kk
Espero que gostem do post meninas. 
Beijooos


Nenhum comentário:

Postar um comentário