#testado: Shampoo + Condicionador Elseve Óleo Extraordinário L'oréal

terça-feira, 28 de julho de 2015



Já faz um tempo que a linha Elseve Óleo Extraordinário da L'oréal  foi lançada e eu sempre tive vontade de testar porque eu ouvia coisas muito boas sobre o produto e sobre o resultado nos cabelos.
Eis que uns dias atrás comprei o Shampoo 400mL + Condicionador 200mL da linha para cabelos secos, apesar do meu cabelo ser misto.
Não sei se foi promoção, porque eu nunca comprei produtos da Elseve, ou se era o valor dele normal, sei que achei bem barato e comprei nas Lojas Americanas aqui de Fortaleza, me custou $19,90 o kit com os dois.




Eu particularmente adoro produtos para cabelo que contenham óleos, seja de Argan, de Coco (que também é ótimo)... porque os óleos deixam o fio do cabelo mais denso e acabam nutrindo e deixando mais saudável, pra quem tem frizz ou cabelos volumosos (como eu) é ótimo, por isso essa linha me deixou bem interessada. 

Bom, o óleo extraordinário é proveniente de "flores preciosas" que na verdade são flores raras como Lótus, Mantricária, Linho... promete suavidade infinita, brilho excepcional e vitalidade deslumbrante. Textura translúcida, ultrafina e leve (p/shampoo) e cremosa, ultrafina e leve (p/condicionador).




Realmente a textura do shampoo é muito levinha e suuuper transparente e a do condicionar é bem mais densa e cremosa, chega a ser até difícil sair o produto daquele furinho do recipiente. O cheiro é um pouco diferente, mas que não chega a ser desagradável. 
Como usar, todooo mundo já sabe. Passar no cabelo úmido, massagear e enxaguar. Pra melhores resultados é aconselhado utilizar a linha completa.

O que achei?
Como eu disse mais acima, eu nunca usei produtos da Elseve, mas eu já tinha conhecimento da qualidade que a marca oferece por ouvir e conhecer outras pessoas que usam e gostam da marca.
Confesso que comprei a pouco tempo os produtos, mas já usei algumas vezes e foi o suficiente pra falar o que eu acho.
Fiquei bem impressionada com o resultado no meu cabelo. 
Ficou muito muito sedoso, super macio e bem brilhoso. Eu adoro deslizar os dedos pelos fios e sentir esses aspectos. 
Com certeza continuarei usando e pretendo comprar os óleos da linha, que são tipo reparadores de cabelo. Qualquer coisa faço resenha aqui no Blog também.
Então gente, eu indico demais o produto e se você puder comprar a linha completa é ainda melhor porque um complementa o outro.

Pra você que usa ou já usou essa linha, conta aqui o que você achou, a gente quer saber!!

Espero que o post tenha ajudado a conhecer mais o produto. 
Beijoos





2 comentários :

  1. Arrasou! Agora fiquei com vontade de testar! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim e conta o que achou tbm. Obg Kel!! :D
      Beijos

      Excluir