DFB 2015: Looks

terça-feira, 12 de maio de 2015


Oiii gente, 

no post anterior eu falei um pouco do que pude acompanhar do primeiro e segundo dia de Dragão Fashion Brasil (se não leu ainda, só clicar AQUI) e nesse post eu vou mostrar pra vocês os dois looks que usei nesses dias.

Confesso que foi difícil decidir o que usar. Como o evento era de moda você coloca logo na cabeça que tem que está por dentro das tendências e fazer bonito. Mas, quem faz a sua tendência é você. Então, usa o que VC QUISER!!
Claro, que em alguns momentos você acaba entrando na moda por ser algo que está ali, ao seu alcance, na sua frente, mas isso passa e você volta a ser como é. 
Eu fiquei louca por calças Flare!haha

Mas, vamos deixar de conversa e mostrar os looks.

No 1° Dia optei por usar um vestido. 
Eu viciei em vestidos e acho prático por ser uma peça só. Não usei muitos acessórios e nem grandes, pois o vestido já era bem chamativo, então, o melhor são acessórios pequenos e simples. Usei também uma bolsinha de lado numa cor neutra.




Eu achei lindo o mix de estampas e de cores que esse vestido possui, além dele ser meio balonê. Eu particularmente acho que vestidos balonê dão a impressão de você ter uma cintura super fina. 
O tecido de cetim desse vestido dá uma ar bem leve nele, gostei muito.

Vestido: Lojas Riachuelo

No 2° Dia usei uma saia de couro fake e uma blusa bege pra contrastar. 
Nesse look, sim, eu coloquei alguns acessórios maiores e mais destacados, como o colar e o cinto marrom. Também optei por essa carteira preta que vem com a alça dourada, só pra completar o look.

Foto: Neto Oliveira



Foto: Neto Oliveira


























Blusa: Lojas Marisa
Saia: Opção Jeans

Observe que nos dois looks eu usei a mesma sandália. Isso mesmo!! Comprei numa super promoção na loja C&A. Adorei e resolvi usar nos dois dias!haha

E então, gente?
Gostaram dos looks? Deixa teu comentário!!
Foram simples, nada de muito elaborado, mas eu estava super confortável com minhas escolhas. Espero que gostem!

Beijo gente,
até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário